O GLOBALISMO É ANTI-CRISTÃO E DEMONÍACO

O globalismo é muito mais que "geográfico" ou eliminação de fronteiras e limites nacionais ou culturais. E muito mais do que apenas interesses econômicos. Pois assim como tem seu aspecto econômico, tem seu aspecto espiritual. É espiritual e demoníaco na sua essência. Pois o poder do dinheiro e o materialismo corrompem o espírito.
Poucos - muito poucos - entendem isto.

 Obviamente, a religião da Nova Ordem Mundial, apesar de nomear-se "secularismo", "laicismo", etc, é, na verdade, a religião do Anticristo. É por isso que os Poderes Estabelecidos, com o apoio colossal dos banqueiros, tem um ódio especial ao Cristianismo e uma tolerância enorme para com as outras religiões - islão, judaísmo, paganismo, hinduísmo, budismo, etc.

Como sempre, o Cristianismo (quer dizer, sua face tradicionalista, não-sionista e antiprogressista) é a força ideológica que, de longe, mais se encontra em oposição aos interesses da elite globalista-maçonica-anticristã, pois representa uma outra ordem, tradicional, medieval, arcaica mas ainda muito atuante e anterior ao "pensamento moderno".



Compartilhar no Google Plus

About legio.romano

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário