SOCIEDADE LÍQUIDA, PROMISCUIDADE ÉTNICA E CAOS

Na " sociedade líquida" a contradição, como efeito do relativismo moral e cultural dominante, é a regra.

Define-se as "sociedades líquidas" como:
"Conceito sociológico que considera a experiência individual e relações sociais marcadas por características e estruturas que estão se decompondo e recompondo-se rapidamente, vacilantes e de maneira incerta, fluida e volátil."

Na " sociedade líquida" a contradição, como efeito do relativismo moral e cultural dominante, é a regra. Pelo que, com extrema desenvoltura, afirma, por exemplo, que, para o bem das pessoas e da sociedade, é um valor tanto ser religioso quanto é ser ateu. Não é assim, é claro, nas "sociedades tradicionais", tais como estas são caracterizadas pela tomada de consciência da necessidade de adaptar a vida individual e social aos princípios e os valores enraizados na verdade objetiva e perene. E em que a contradição é concebida como uma falta à verdade; um fato a ser marginalizado em suas manifestações sociais, como a causa da desordem e, portanto, um mal.

PROMISCUIDADE ÉTNICA E SEXUAL

A condenação da promiscuidade étnica, por exemplo, não é baseada em ódio contra aqueles que pertencem a outros grupos étnicos, mas no entendimento de que este é o caminho escolhido pelo poder globalista para causar o desaparecimento da identidade nacional no caos multi-racial , multi-cultural e multi-religioso, em benefício da nova des-ordem mundial, que visa criar uma espécie de hibridação completa ( religiosa, cultural e racial ). Objetivo a ser atingido através da desconstrução das sociedades e indivíduos (homossexualidade e ideologia de gênero são pontos fundamentais desta estratégia destrutiva) , que visa criar um tipo humano funcional para o sistema globalista: o indivíduo incapaz de reconhecer a ordem natural e conformar-se à ela, que, no entanto, aceita tudo e o seu contrário; o triunfo do caos em seu próprio ser, o qual, necessariamente, se manifesta em termos sociais, através de sua inserção em tal "sociedade".

O caminho escolhido pelo poder globalista para causar o desaparecimento da identidade nacional no caos multi-racial.



Compartilhar no Google Plus

About legio.romano

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário